É ou não necessário comprar travesseiros novos? Prevenções Saúde  travesseiro

É ou não necessário comprar travesseiros novos?

Pense na sua cama e no tanto que você aprecia uma agradável noite de sono. Reflita que você ficou 87hrs definindo o mais delicioso leito para ter e, em contrapartida, ainda se encontra analisando se tem que alterá-lo por um de molas, com mais espuma, entre outras qualidades. E seu lençol? Este é o preferido de sua namorada! E você sempre acompanhou as indicações de como possuir as mais adequadas roupas de cama. Ao passo que, seu travesseiro possivelmente passou por 4 casas, três convivências amorosas e um gato. O coitado nunca recebeu atenção. Já passou da hora de comprar um travesseiro novo, não acha?

É ou não necessário comprar travesseiros novos? Prevenções Saúde  travesseiro   Provavelmente seja em razão dos travesseiros são mais privados, ou porque são pequeninos o bastante para nós os transportarmos para todo canto, contudo grande parte das pessoas aguenta travesseiros por demasiadamente mais tempo do que teria que tolerar.

Você nem anseia mais olhar debaixo das fronhas devido as manchas de saliva amareladas e dos bolos de espuma dentro deste. Esses já são motivos o bastante para colocar o travesseiro antigo de lado e comprar um novo, entretanto além dessas, há diversas distintas razões mais que razoáveis para pôr o desânimo e o chamego de lado e aprontar a mudança do seu favorito amigo de todas as noites.

Aqui estão alguns dos motivos pelos quais o travesseiro atual é capaz de transformar seu momento de sono um tanto angustiante, fora de determinadas orientações em relação ao que fazer para se sentir contente ao colocar a cabeça na cama.

Travesseiro pode causar acne

Um dos piores padrões de acnes é aquela originada pela pressão da pele contra regiões imundas. Essa é uma acne que poderia ter sido evitada. Ela pode aparecer pelo contato da sua pele do rosto com seu telefone, com o capacete da moto, contudo o acusado habitual é o seu travesseiro e, sobretudo, a sua fronha. Eles coletam a sujeira e a oleosidade da pele da face, fora da pele morta. Por isso, talvez você jamais necessite substituir completamente seus colegas de sono, apesar disso, tente lavá-los. Os especialistas indicam lavar sua fronha mais de uma vez por semana.

Travesseiro é um buffet para ácaros

Sabe toda essa imundície que acabamos de citar: os óleos e a pele morta? Aos ácaros, é o almoço. Estes minúsculos artrópodes de 8 patas são bastante pequenos para observar a olho nu, e eles se nutrem dos flocos de pele humana que expelimos todos os dias. Em concordância com profissionais, diariamente, descamamos o bastante para alimentar 1 milhão de ácaros. E mencionamos que eles são apontados como o gatilho mais habitual de alergias. Para deixá-los afastado do seu travesseiro, use um protetor de travesseiro antialergênico e com zíper. (E recorde-se de higienizá-lo ao menos uma vez todo mês.)

Você já leu manual de instrução de um travesseiro?

E realmente, quem iria ler isto? É meramente um travesseiro. Mas é importante começar a refletir sobre isso. Agora, falamos com referência a higienização da fronha e do defensor de travesseiro. Entretanto e o travesseiro em si. Caso você é como a grande maioria das pessoas, você possivelmente nem sabe se seu travesseiro pode adentrar na máquina de lavar. Regra geral: se é sintético, sim; Caso não seja , precisa ser limpo a seco.

Hora de ir para o lixo

É ou não necessário comprar travesseiros novos? Prevenções Saúde  travesseiro   No momento em que você lava seu travesseiro, ele possivelmente quebra todo o suporte fofo no interior. A espuma é capaz de ficar embolada. Especialistas indicam um teste para observar se ele também irá ser de estupendo uso. Dobre-o ao meio e solte-o. Se conservar-se dobrado, é tempo dele ir para o lixo.

Está bem, bastante fora da data

Se seu travesseiro está fino e não enche mais a fronha, não possua incerteza, ele expirou o prazo de validade. Certos especialistas insinuam que isto ocorre a cada 3 anos, outros insinuam que substituem seu travesseiro uma vez por ano. Na indecisão, siga os sinais!

A vida pode ser melhor

Comece a pensar em quanto a vida tem a possibilidade de ser melhor em seguida a uma notável noite de sono. A tecnologia dos travesseiros melhorou muito. Hoje em dia existe até os travesseiros que podem acordá-lo docemente pela manhã. Os tecidos naturais respiram adequadamente e diminuem a oleosidade concentrada. E lembre-se: a combinação de determinados produtos de elevada tecnologia dos travesseiros tem de se agregar aos bons hábitos de sono com o intuito de que sua qualidade de vida seja apropriada.

Deixe uma resposta